domingo, 26 de setembro de 2021

Léo Condé elogia elenco do Novorizontino e está pronto para seis finais no quadrangular decisivo da Série C


A vitória no clássico regional por 1 a 0 diante do Mirassol, fora de casa, pela 18ª rodada e última da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, foi bastante festejada pelo elenco do Novorizontino. O técnico Léo Condé escalou vários reservas e garantiu a 12ª vitória na competição. Jogadores e comissão técnica lembraram que o Tigre segue concentrado na busca pelo acesso e pediram atenção para os jogos da segunda fase.

Clique aqui e confira como foi a 18ª rodada da Série C

Léo Condé se mostrou satisfeito com o desempenho do time. Dos 11 jogadores que começaram a partida em Mirassol, cinco estrearam na temporada como titulares: Adriano, Pedro Carrerette, Guilherme Lazaroni, Lucas Ferron e Léo Tocantins. 

``Fico feliz com a desenvoltura de todos. Mexi bastante na equipe para o jogo. Queria dar rodagem aos atletas que jogaram pouco na competição. Ao mesmo tempo, não tinha a intenção de formar time muito desequilibrado. O primeiro tempo foi bastante estudado e com poucas chances de gols, mas na segunda etapa conseguimos adiantar as linhas de marcação e começamos a chegar, especialmente com chutes de média distância e na bola parada. Fomos premiados com um gol já no fim e conseguimos a vitória´´, afirmou.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Autor do gol que deu a vitória ao Tigre, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni comemorou muito. O jogador afirmou que a equipe está no bom caminho, mas já pediu atenção aos na próxima fase. Com o fechamento da primeira fase do Brasileiro, o Novorizontino já sabe quem serão seus adversários no quadrangular final. Está no grupo D, ao lado de Ypiranga-RS, Tombense-MG e Manaus, adversário da estreia.


``Esse gol foi muito importante para mim, especialmente por ter ficado o primeiro semestre inteiro sem poder atuar. Fico muito feliz de poder ajudar o Novorizontino na busca pelo grande objetivo da temporada e espero contribuir mais. Estamos no caminho certo, correndo atrás do ideal e tenho certeza que seguiremos fortes. Vamos manter o foco, pois temos seis finais a partir de agora´´, destacou o jogador.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: