quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Novorizontino se prepara para receber público no quadrangular decisivo da Série C


O Novorizontino, que teve a melhor campanha na primeira fase entre os 20 clubes participantes da Série C do Campeonato Brasileiro, estreia no quadrangular decisivo fora de casa. Neste domingo (3/10), o Tigre encara o Manaus, às 16 horas, na Arena da Amazônia. Porém, o clube já está se preparando para a volta do público na segunda rodada.

Conforme determinação do Governo do Estado de São Paulo, o futebol liberou 30% da capacidade dos estádios a partir de 4/10 - sendo 30% por setor -, 50% da capacidade a partir de 15/10, e 100% da capacidade a partir de 1/11. Mas apenas para quem tiver completado a vacinação.

Clique aqui e confira como foi a última rodada da primeira fase da Série C

Para aqueles que tomaram apenas uma dose será necessário realizar o teste de RT-PCR (até 48 horas antes da partida) ou de Antígeno (até 24 horas antes da partida).

Além disso, deverá ser apresentado um dos documentos abaixo no momento de acesso ao estádio, especialmente nas catracas para validação do ingresso, que serão nominais. A ausência destes impedirá o acesso do torcedor.

1– Comprovante de vacinação PLENA contra a COVID-19: Serão elegíveis para a aquisição de ingressos e acesso ao estádio os indivíduos com VACINAÇÃO PLENA, sem necessidade de testagem.

Entende-se como VACINAÇÃO PLENA os indivíduos que completaram o esquema vacinal preconizado pelos laboratórios fabricantes das vacinas e autoridades sanitárias, a saber: 

• Vacinas de duas doses: ter sido imunizado obrigatoriamente com as duas doses. 

• Vacina de dose única: ter sido imunizado com a dose única. 

• A comprovação da vacinação plena deverá ser providenciada pelo indivíduo através da emissão do certificado de vacina disponível nas plataformas oficiais.

Para obter a carteira de vacinação ou certificado de vacinação on-line cadastra-se no https://conectesus.saude.gov.br/home

2– Para aqueles que receberam apenas a PRIMEIRA DOSE da vacina, será obrigatória a realização e apresentação do teste RT-PCR para detecção do vírus SARS-CoV-2, realizado em até 48 horas antes da data da partida. 

3 – Como alternativa ao RT-PCR, o teste “Pesquisa de Antígenos” será aceito se realizado em até 24 horas antes da partida, desde que realizado por laboratório de análises clínicas ou unidades de prestação de serviços de saúde devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias. 

4 – Deverá ser apresentado o ingresso nominal juntamente com documento com foto para validação.

Além dos documentos citados acima, a aferição de temperatura corporal será critério para adentrar ao estádio. Se a temperatura for superior a 37.5º C, será aferida a temperatura do torcedor novamente após 10 minutos. Caso os 37.5º C sejam novamente ultrapassados, o torcedor não poderá acessar o estádio.

Para entrada e permanência no estádio

 1 – Uso obrigatório de máscaras de proteção facial autorizadas pela ANVISA nos ambientes internos do estádio durante todo o período de permanência. 

2 – Obrigatória a manutenção do distanciamento social, 1,5 metros, nos assentos e setores do estádio durante todo o período de permanência, inclusive banheiros e bares.

3 – Higienização das mãos com álcool a 70% ou lavagem com água e sabão sempre que possível e necessário.

A partida que marca o reencontro do Novorizontino com o seu torcedor será na segunda rodada do quadrangular decisivo da Série C. O adversário será no sábado, dia 9 de outubro, às 19 horas, diante do Ypiranga-RS.





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: