quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Portuguesa demite o técnico Fernando Marchiori


As péssimas campanhas na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, onde nunca ficou entre os primeiros colocados, e na Série D do Brasileiro, onde logo no primeiro mata-mata foi superada pelo Caxias, fizeram a diretoria da Portuguesa reformular a comissão técnica. Tanto que nesta quarta-feira (22/9) foi anunciada a demissão ddo t
écnico Fernando Marchiori.

Além do treinador também foram dispensados da Portuguesa os auxiliares Gegê e Fábio Toth, o preparador físico Hamilton Faria e o treinador de goleiros Wilker Moreira.

Clique aqui e confira os clubes classificados para a Série D

Marchiori assumiu a Portuguesa em fevereiro de 2020 e comandou a equipe em 61 jogos, conquistando 32 vitórias, 18 empates e sofrendo 11 derrotas. Sob seu comando, a rubro-verde conquistou o título da Copa Paulista 2020 e voltou a disputar uma competição nacional após quatro anos sem calendário nacional.

A diretoria agora corre atrás de novo treinador para a sequência da Copa Paulista. Vale lembrar que, assim como fez na temporada passada, a Lusa precisa conquistar o título outra vez para voltar a disputar a Série D do Brasileiro em 2022.




Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Nenhum comentário: