terça-feira, 14 de setembro de 2021

Ricardo Catalá avalia pré-temporada do São Bernardo FC visando Copa Paulista


O São Bernardo FC (mascote acima) estreia na Copa Paulista nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, quando encara o Primavera, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba. Será o retorno ao gramado do atual campeão paulista da Série A2 (Segunda Divisão), com vaga conquistada ao Paulistão 2022.

O treinador Ricardo Catalá, que permaneceu no comando do Tigre do Grande ABC, avaliou a pré-temporada feita desde o início de julho, após a conquista da Série A2 do Paulista.

``Ainda faltam algumas peças, mas em geral nosso grupo é muito bom e o ambiente vencedor do primeiro semestre favorece a adaptação de todos e implementação das ideias. Os amistosos que fizemos foram muito importantes para que eu pudesse avaliar e ter consciência do grupo que tenho. Agora precisamos focar nos últimos detalhes para ver como iremos nos sair valendo três pontos´´, falou o comandante do Tigre.

O São Bernardo FC está no Grupo C da competição estadual, com São Bernardo EC, Primavera e Santos B. Os jogos serão disputados em sistema de ida e volta, com os dois primeiros colocados garantindo classificação às quartas de final.

Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista terá o direito de escolher entre a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil em 2022. O vice ficar com a restante!





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: