sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Vinicius Bergantin, ex-Ituano, é o novo treinador da Inter de Limeira para 2022


Em busca de melhor campanha na temporada de 2022, onde disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista e a Série D do Brasileiro, outra vez, a Internacional de Limeira antecipou o trabalho no futebol profissional. Nesta sexta-feira (17/9), a diretoria já anunciou o nome do novo treinador para a próxima temporada: Vinícius Bergantin, ex-Ituano.

Vinicius Bergantin, ex-jogador do Ituano, trabalhou longo tempo nas categorias de base do clube de Itu. Depois, ele teve oportunidade no profissional, onde sempre fez boas campanhas no Paulistão e a equipe jamais foi rebaixada.


A saída de Vinicius Bergantin do comando do Ituano aconteceu no segundo semestre deste ano, quando a equipe não iniciou bem na Série C do Brasileiro. Ele estava parado e aceitou o desafio de reformular o elenco da Inter de Limeira, valorizando sempre o trabalho feito nas categorias de base para descobrir novos talentos.

O novo comandante da Inter de Limeira fará nos próximos dias análise do elenco para saber com quais jogadores contará na próxima temporada. Depois, ele avaliará o mercado da bola para iniciar a montagem do grupo. A apresentação oficial do treinador ainda não foi marcada.





Foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: