segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Criciúma faz jogo decisivo com o Americana

Encarar o jogo desta terça-feira (25/10) como se fosse o último. Afinal, o duelo val vaga no G-4 da Série B do Brasileiro. Esse é o pensamento que cerca jogadores e comissão técnica do Criciúma. O último treino antes do jogo contra o Americana aconteceu na segunda-feira cedo (24), no Estádio Heriberto Hülse. O técnico Marcio Goiano frisou a importância de voltar com os três pontos na bagagem.

``Estamos encarando esse como se fosse o último jogo do campeonato´´, disse o treinador.

Marcio Goiano destaca a importância de não perder fora de casa para conseguir chegar ao G-4, grupo de acesso à Série A para 2012.

A mesma opinião tem o atacante Zé Carlos, que voltou a jogar no último sábado (22) contra o Icasa e fez um gol que ajudou o Tigre a vencer por 5 a 2.

``Estamos vivendo jogo ajogo, procurando somar os três pontos, agora fora de casa. Estou à disposição do treinador para ajudar o Criciúma e essa torcida maravilhosa´´, revlou.

``Espero que o presente venha contra o Americana´´, afirmou o aniversariante do dia, Anderson Conceição, do sistema defensivo do Tricolor. ``Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra um adversário que também está brigando para subir para a Série A, mas vamos focados na vitória´´, emendou.

O Criciúma está em sétimo, com 48 pontos, a apenas 2 pontos do G-4, onde está o Americana.

CAMISAS À VENDA

O torcedor do Criciúma pode entrar na moda com as primeiras camisetas casuais do Tigre, que já estão sendo vendidas no comércio local. A novidade vem de encontro ao que o próprio torcedor quer, que é externar sua paixão pelo Tigre. São mais de dez modelos e estampas diferentes, que prometem invadir as ruas.

``As camisetas são a oportunidade que faltava para o torcedor entrar na moda e expressar seu amor pelo time do coração´´, frisou a gerente comercial do clube, Viviani Olimpio. ``Todas elas são numeradas e possuem a etiqueta oficial´´, explicou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii os estilos das camisetas... Luíz Leão já chegou barrando o Rivaldo: Você não acha que todos os técnicos que estão vindo não querem o dexair jogar como titular pq???..bjos
Dalhe Timão..♥♥

Blog do Ademar disse...

Camilinha, eu entendo que os dias do Rivaldo com a camisa do São Paulo estão contados.

Beijão,