quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sérgio Guedes é demitido no Americana por não relacionar jogador imposto pelo presidente. Roberto Fernandes deve assumir

O Americana está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro mesmo perdendo por 3 a 1 para o Goiás, na última terça-feira (20/10), no Serra Dourada, pela 31ª rodada da competição. Porém, o mais surpreendente aconteceu logo após a partida.

O presidente Sonny Douer, ainda no vestiário, demitiu Sérgio Guedes. O motivo? O cartola havia pedido para o treinador relacionar para o banco de reservas o meia Fran, garoto emprestado pelo Corinthians, para o banco de reservas. Mas, por não aceitar interferência em seu trabalho, o treinador não atendeu o pedido do dirigente.

Mesmo tendo pela frente a partida contra a líder Portuguesa, sábado (22), às 16h20, em Americana, o cartola decidiu demitir Sérgio Guedes. E quem deve assumir o comando é Roberto Fernandes, que na partida contra o Náutico estava na arquibancada do estádio Décio Vitta acompanhando o jogo do Americana e está desempregado.

A diretoria do Americana, através de Sonny Douer, garante que não fez nenhum pedido ao treinador. Apenas reprovou as suas últimas contratações, como a do atacante Emílio.

3 comentários:

douglasbrito disse...

isso q e´profissional brasileiro nao amador.q vergonha chamar isso de presidente para q existe tec entao?esse rec q vai entrar agora nao vai mandar em nada quem escala é o presidente tomara q nao suba para serie A pra aprender a nao atrapalhar o trab bem feito de sergio guedes.abracos!!

Anônimo disse...

Sonny DOUER! Sonny Anderson era o jogador...

Blog do Ademar disse...

Realmente é o retrato do futebol brasileiro. Uma pena!