quinta-feira, 1 de maio de 2014

Guarani agora tem quatro reforços vindos do Palmeiras para Série C

A estreia na Série C do Campeonato Brasileiro não foi boa. Jogando fora de casa, o Bugre perdeu por 1 a 0 para o São Caetano e deixou a torcida preocupada. Mas a diretoria trabalha firme para reforçar cada vez mais o elenco em busca da classificação para as quartas de final da competição nacional.

Depois de contratar o meia Ramos e o atacante Tutinha, do Palmeiras, o Guarani foi atrás de mais dois jogadores do Verdão para embalar na Série C. Chegaram ao clube o goleiro Pegorari e o lateral direito Bruno Oliveira.

Pegorari vinha atuando com a camisa do Bragantino e, apesar de ter apenas 22 anos, é considerado jogador ideal para lutar por vaga no time titular. Já Bruno Oliveira tem potencial ofensivo e algumas oportunidades na equipe principal do Palmeiras. Aos 23 anos, precisou superar grave lesão no joelho e cirurgia em 2013. Ele chega para o setor mais carente do Bugre na atual temporada.

A dupla palmeirense, emprestada ao Guarani,  já trabalha com o técnico Evaristo Piza e poderá participar do trabalho desta quinta-feira (1/5) que será realizado no Estádio Décio Vitta, em Americana, onde sábado o Bugre enfrenta o Madureira-RJ, pela segunda rodada da Série C, às 21 horas.

Apesar de estarem treinando com o elenco, Pegorari e Bruno Oliveira não poderão jogar no sábado. O departamento técnico da CBF só volta a trabalhar na próxima segunda-feira, emendando o feriado do Dia do Trabalho, e os jogadores ficarão à disposição somente a partir da terceira rodada.



Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: