sexta-feira, 28 de agosto de 2009

De olho na Segunda Divisão em 2010, São José contrata o técnico Fahel Júnior

Amigos que acompanham o Blog do Ademar. Na última quinta-feira à noite, lendo vários blogs de amigos e companheiros de profissão, me deparei com uma excelente notícia a respeito do São José. De acordo com Danilo Sardinha, no excelente Blog do Futebol da Região, que já inclui entre os meus favoritos, a popular Águia do Vale do Paraíba contratou o técnico Fahel Júnior, que foi campeão paulista da Segunda Divisão (Série a-2) no comando do Santo André em 2008.

Quero compartilhar com vocês a informação, na íntegra, da contratação do novo treinador do São José, que, apesar de estar disputando a Copa Paulista, já pensa em formar um elenco forte e competitivo para disputar o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010. Confira abaixo a noticia divulgada pelo companheiro Danilo Sardinha.

O São José oficializou, na quarta-feira, a contratação do técnico Fahel Júnior para a temporada 2010. A assinatura do contrato aconteceu na quinta-feira, e a expectativa da diretoria do clube é apresentá-lo nesta sexta-feira.

Fahel Júnior, entretanto, não assumirá o comando da equipe nos jogos deste ano. A função do técnico será avaliar o atual elenco e indicar reforços para compor o time que disputará o Campeonato Paulista da Série A-2. Sendo assim, o treinador interino Jefferson Félix continua na direção até o término da Copa Paulista.

PERFIL

Fahel José Júnior, 45 anos, natural de São Paulo (SP), iniciou a carreira de treinador no Japão, em 1995, com o Maebashi Ikuei. Depois de dirigir seis times japoneses, Fahel retornou ao Brasil para assumir as categorias de base do São Caetano entre 2006 e 2007.

Em 2008, obteve o maior êxito na profissão. No comando do Santo André, conquistou o título da Série A-2 do Campeonato Paulista, com um aproveitamento de 68,8% dos pontos disputados. Foram 30 jogos, que resultaram em 18 vitórias, oito empates e quatro derrotas. Após deixar o Ramalhão, trabalhou no Ituano (SP), Botafogo (SP), Ulbra (RS) e Noroeste (SP).

O hall de troféus do treinador conta com 15 títulos, porém, no futebol brasileiro, ganhou somente um caneco: o de campeão do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2008.

COLETIVO

Embora os holofotes estejam voltados para os bastidores da Águia do Vale, o time continua a rotina de treinos para escapar da lanterna do Grupo 4 da Copa Paulista. Na última quarta-feira, o técnico Jefferson Félix comandou um coletivo no campo da ADC Inpe.

A equipe titular que iniciou a atividade foi escalada com Daniel; Danilo Baia, Eraldo, Matheus e Tiago; Reanto, Alexandre, André Luís e Sonny; Marcus Vinícius e Daisson.

O São José enfrenta no próximo domingo o Pão de Açúcar, às 11h, no Estádio Martins Pereira, pela nona rodada da Copa Paulista.

Nenhum comentário: