terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ainda sem o volante Amaral, Catanduvense inicia treinamentos para disputar a Segunda Divisão do Paulista em 2010

O Grêmio Catanduvense não tem outra coisa na cabeça que não seja a conquista do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2010, ou, no mínimo, uma das quatro vagas de acesso à Primeira Divisão em 2011. Tanto que o técnico Candinho Farias já começou a trabalhar com o elenco na última segunda-feira.

Ainda sem contar com o volante Amaral, que ganhou uma semana de folga para resolver problemas particulares e rever familiares após retornar da Austrália, o preparador físico Dino Zaparolli conversou com os jogadores, comandou um treno leve e avisou que não vai dar tréguas nos próximos dias.

O goleiro Lucas, assim como aconteceu com Amaral, ainda não está trabalhando com o elenco do Catanduvense Ele foi submetido a uma cirurgia de desvio de sépto nasal e não pode ficar exposto ao sol ou sofrer trauma enquanto o local não estiver cicatrizado.

- No início do trabalho, o grupo do Catanduvense terá dois períodos de treinamentos. No período da manhã haverá treino técnico e à tarde físico - explicou o técnico Candinho Farias, ao site oficial do clube.

Confiram os jogadores que se apresentaram:

Goleiros: Luciano, Lucas e Rony;
Laterais direito: Junior Barbosa e Aleikito;
Lateral esquerdo: Wellington;
Zagueiros: Gasparetto, Fernando Brito, Rodrigo e Robson;
Volantes: Diego Perine, Ricardo Oliveira e Willian;
Meias: Samuel, Jefferson, Daniel, Neto, Thiago e Daniel;
Atacantes: Lila, Wesley e Moraes

Nenhum comentário: