quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Apesar da vantagem por ter vencido o jogo de ida, o elenco do Mogi Mirim respeita o poderio do XV de Piracicaba

O Mogi Mirim, que já tinha melhor campanha ao longo das fases anteriores e por isso tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas quartas de final da Copa Paulista de Futebol, venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2, no jogo de ida, em Piracicaba, e ficou muito próximo da classificação para a semifinal. Mesmo podendo até perder por um gol de diferença no jogo de volta, em casa, os jogadores do Sapão seguem respeitando o poderio do rival para evitar surpresas desagradáveis diante da sua torcida.

Destaques da vitória diante do XV, em Piracicaba, o goleiro Alex Alves e o meia Fernando Gabriel comemoram a ampliação da vantagem, mas frisam que ainda restam 90 minutos de bola rolando para a definição do semifinalista.

- Estamos bem mais próximos da classificação, mas sabemos que ainda temos um jogo difícil - apontou Alex Alves, o camisa 1 do Sapo.

Fernando Gabriel afirma que, mesmo podendo garantir a classificação com uma derrota, o objetivo da equipe é conquistar uma nova vitória diante da torcida. Para isso, segundo ele, será necessário manter o foco nos treinamentos.

- Agora é trabalhar durante a semana. A gente pode perder por um gol, mas a gente vai buscar a vitória novamente - assegurou o meia.

Alex Alves acredita que para vencer novamente o XV de Piracicaba, o Sapo terá que mostrar a mesma garra apresentada no jogo de ida, na casa do adversário.

- Dentro de casa tem que ter a mesma vontade e disposição porque eles vão querer ganhar a outra partida - analisou o goleiro, que frustrou a grande torcida piracicabana com grandes defesas no primeiro jogo.

Fernando Gabriel, que no último sábado marcou um golaço de falta e ainda participou das jogadas dos outros dois gols, acredita na superioridade do Mogi sobre o adversário. Entretanto, ele diz que a equipe terá que manter os pés no chão para fazer prevalecer seu melhor preparo.

- A equipe do Mogi Mirim neste momento está mais preparada, o grupo mais focado. Mas isso não pode subir à cabeça. Temos que ter tranquilidade para trabalhar ao longo da semana - ressaltou o camisa 10.

Informações: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: