domingo, 15 de novembro de 2009

Atlético Araçatuba e Red Bull: empate no primeiro jogo da decisão da Quarta Divisão

Tudo igual na disputa do título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Neste domingo, no primeiro duelo pelo caneco, na cidade de Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, Atlético Araçatuba e Red Bull Brasil ficaram no empate por 1 a 1.

No jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Red Bull, que realizou melhor campanha ao longo da competição, poderá jogar pelo empate para conquistar o título. Só a vitória dará o caneco ao Atlético Araçatuba.

Red Bull Brasil, Atlético Araçatuba, Taubaté e Lemense foram os quatro melhores clubes do Campeonato Paulista da Quarta Divisão e garantiram o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2010.

No jogo deste domingo, o Atlético Araçatuba não conseguiu se impor diante da sua torcida. O Red Bull teve o mérito de marcar forte e explorar bem os contragolpes. E o empate sem gols acabou sendo um resultado merecido no primeiro tempo.

Na etapa final, o Atlético Araçatuba não demorou para abrir o placar. E o gol foi do artilheiro Jackson, que fez o 22ª na competição, tocando com estilo na saída do goleiro Luiz Fernando, aos sete minutos.

Mas o time da casa nem teve tempo de comemorar direito. Logo aos nove minutos, Jefferson deixou tudo igual no placar. Ele arrancou pelo setor direito e encheu o pé na bola, que desviou no lateral Leandro e encobriu o goleiro Gabas.

Quando o Atlético Araçatuba tentava reagir, um torcedor imbecil atirou uma pedra no campo, com a finalidade de atingir o bandeirinha. A partida ficou paralisada por um tempo e o clube da casa poderá ser punido com a perda de mando de jogos na temporada de 2010.

Atlético Araçatuba 1 x 1 Red Bull

Local: Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Gols: Jackson, aos 7; e Jefferson, aos 9 minutos do segundo tempo

Atlético Araçatuba
Gabas; Leandro, Josimar, Negretti e Jefinho; Franz, Sérgio Manoel, Biro (Rafael Lopes) e Romarinho (Jonata); Joe (Bruno) e Jackson
Técnico: China

Red Bull
Luiz Fernando; Henrique, Carlinhos, Ricardo Rocha e Jefferson; Dudu (Bud), Guaranésia, Zé Maria (Leandro) e Luciano Mandi (Otávio); Eydson e Cezar
Técnico: Jair Picerni

Nenhum comentário: