terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bragantino faz testes no elenco na partida diante do Paraná, nesta terça-feira, em Bragança Paulista, pela Série B

O Bragantino está em fase de testes na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem chances de garantir o acesso à Primeira Divisão, e também sem correr o risco de rebaixamento, o time de Bragança Paulista encara o Paraná Clube, que está na mesma situação, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada da competição.

O técnico Marcelo Veiga não contará com o zagueiro Kadu, o volante Mario e o atacante Leo Jaime, suspensos. E deve fazer alguns testes no time titular. Sérgio Manoel pode atuar no meio de campo, com João Paulo entrando na lateral esquerda. E Lúcio tem tudo para jogar no ataque, ao lado do centroavante Frontini.

- Os dois times estão disputando vaga no meio da tabela e não acredito que não teremos muita pressão. A nossa obrigação é vencer em casa, diante da nossa torcida e somar pontos. Já estamos revendo o planejamento para o próximo ano e todos terão de mostrar trabalho nos últimos jogos - disse o técnico Marcelo Veiga.

O PFC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Odinei Ribeiro. Eu estarei nos comentários e o André Hernan (Bragantino) e o Ivan Andrade (Paraná) nas reportagens. A coordenação será de Idival Marcusso.

O Bragantino, que perdeu para o Ceará por 2 a 0, fora de casa, está na oitava colocação, com 49 pontos, e tem como grande objetivo tentar pular para a sétima posição. Já o Paraná, após empatar por 1 a 1 diante do Duque de Caxias-RJ, em Curitiba, é o nono colocado, com 47 pontos, e correr atrás dos três pontos para deixar o rival para trás na tabela de classificação.

Além de testar algumas novidades no time titular, o técnico Marcelo Veiga e a diretoria seguem dispensando atletas que não fazem parte dos planos para a temporada de 2010. O primeiro a deixar o Bragantino foi o zagueiro Robson. E agora também foram embora do time o lateral direito Dominguinhos, o lateral esquerdo Santos, o volante Artur e o atacante Eli.

Nenhum comentário: