domingo, 15 de novembro de 2009

Bandeirante corre atrás de treinador para a temporada de 2010

A diretoria do Bandeirante, da cidade de Birigui, promete anunciar na próxima semana o nome do novo treinador. De acordo com os dirigentes, as negociações estão bem encaminhadas. Faltam apenas os acertos financeiros para o escolhido ser revelado.

Mas o que deixa os dirigentes otimistas em relação a participação do Bandeirante no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) é a estrutura do clube, principalmente do Estádio Pedro Marin Berbel, que vem melhorando aos poucos.

O clube também cobra o apoio da torcida de Birigui para fazer boa campanha e lutar pelo o acesso à Segunda Divisão (Série A-2) em 2011.

A reforma no alojamento está praticamente pronta. Com isso, o Leão não sofrerá mais com problemas de hospedagem, pois contará com dormitórios para os atletas, sala de televisão, cozinha e sala de jogos.

O Bandeirante Esporte Clube também criou a campanha Sócio Família 2010. Por apenas R$ 30,00 mensais, o torcedor assiste a todos os jogos da Série A-3 em local reservado, podendo levar um dependente.

O sócio concorre a prêmios durante as partidas e receberá informativos em sua residência, além de descontos no comércio de Birigui. Maiores informações: bandeiranteec@gmail.com

Nenhum comentário: