quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Comercial anuncia o treinador para disputar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão

O Comercial colecionou fracassos na temporada de 2009. O pior deles aconteceu no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), quando decepcionou sua torcida em Ribeirão Preto e acabou sendo rebaixado para a Terceira Divisão (Série A-3). Um verdadeiro desastre!

Mas, em busca da volta por cima, o Comercial acertou a parte política, e definiu o novo presidente. O escolhido foi Rangel Antônio Scandiuzzi, que já começou a correr atrás de reforços.

A primeira definição do próximo presidente foi a contratação de um novo treinador. O nome escolhido trouxe confiança para o torcedor do clube de Ribeirão Preto. Trata-se de André Oliveira, que na atual temporada levou o Grêmio Osasco da Terceira para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

André Oliveira também mostrou competência na temporada de 2008. Na oportunidade, no comando da equipe do Batatais, ele tranformou o clube em vice-campeão do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, assegurando o acesso à Terceira Divisão.

A intenção do novo treinador é iniciar o trabalho no Comercial no próximo dia 1º de dezembro. Até lá, ele e a diretoria seguirão atrás de reforços para a Terceira Divisão.

Nenhum comentário: