quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Departamento de marketing do São José vai lançar o “Cofrinho da Águia” em busca de recursos financeiros para o clube

O departamento de marketing do São José encontrou uma maneira inusitada e inteligente de conseguir arrecadar dinheiro para o clube disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) através dos torcedores. Eu estive lendo no blog Futebol da Região do Vale do Paraíba, escrito pelo amigo Danilo Sardinha, que a tradicional equipe de São José dos Campos, que já trabalha com quase todo elenco há mais de 15 dias visando o acesso ao grupo de elite em 2010, vai lançar em breve o “Cofrinho da Águia” para buscar recursos financeiros para o departamento de futebol profissional.

E o que seria o “Cofrinho da Águia”? De acordo com o diretor de marketing do São José, José Luís Nunes, a intenção do clube é distribuir, em breve, mil cofres aos torcedores do time. Quem receber o cofrinho ficará responsável por arrecadar para a equipe o maior valor possível em notas e moedas.

Quando o cofre for aberto, será feito um ranking com os cinco principais arrecadadores. O primeiro ganha o direito de assistir, na tribuna de honra, a todos os jogos do time no Campeonato Paulista da Série A-2. Os demais, por ordem de classificação, irão assistir às partidas nas cadeiras centrais, nas cadeiras laterais, no espaço “Torcedor Família” e na arquibancada.

De acordo com a informação divulgada pelo blog Futebol da Região, além dessa novidade, o São José também pretende lançar produtos licenciados com a marca do clube. Panetone, chaveiro e água mineral chegarão ao mercado na primeira quinzena de novembro.

Enquanto o departamento de marketing trabalha com ótimas ideias, o técnico Fahel Júnior segue aprimorando a forma física do elenco, que já recebeu inúmeras contratações de alto nível. O São José tem tudo para ser um dos destaques da Segunda Divisão do Paulista e lutar pelo título.

Nenhum comentário: