sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Depois de vencer o Flamengo em casa, Barueri quer aprontar em cima do Internacional

O Barueri está acostumado a complicar a vida dos grandes clubes diante da sua torcida. O último a cair na Arena Barueri foi o Flamengo, que apanhou por 2 a 0 e se complicou na disputa do título brasileiro. E neste domingo o desafio da popular Abelha será diante do Internacional, às 18h30, novamente em casa e diante de um clube que sonha com o caneco nacional.

O grande objetivo do Barueri é atropelar outro clube grande para continuar correndo atrás de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2010. Além disso, a equipe busca a reabilitação após perder para o São Paulo por 1 x 0, no Morumbi.

Para o zagueiro Xandão, a importância de conquistar os três pontos fará as duas equipes jogarem no ataque e buscarem a vitória a todo instante. Tudo indica que teremos um grande jogo.

- Será uma partida difícil, o Internacional briga por uma vaga na Libertadores e pelo título, e nós buscamos a classificação para a Copa Sul-Americana e também precisamos vencer. Este duelo tem tudo para ser um grande jogo - analisou Xandão, defensor do Barueri.

Contando com o bom retrospecto na Arena Barueri (nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas para São Paulo e Cruzeiro), a Abelha confia na sua força como mandante para vencer e ficar mais próximo da Sul-Americana.

- Temos uma boa campanha jogando em casa e esperamos fazer uso deste fator para conseguir os três pontos, que são muito importantes para nós - disse Xandão.

Para a partida contra o Internacional, o Grêmio Barueri contará com o retorno do zagueiro Daniel Marques e do meia-atacante Flavinho, que, suspensos, não enfrentaram o São Paulo na rodada passada. No entanto, o técnico Luís Carlos Goiano não terá Leandro Castan, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do tricolor paulista e cumpre suspensão.

O goleiro Renê e o atacante Val Baiano, que não enfrentaram o São Paulo após afirmarem que receberiam mala branca do Cruzeiro pela vitória em cima do Flamengo, seguem afastados pela diretoria. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva está analisando o caso.

A provável escalação do Grêmio Barueri para enfrentar o Internacional é Márcio; Xandão, André Luís e Daniel Marques; Bruno Ribeiro (João Vítor), Ralf, Éverton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Willian (Otacílio Neto).

Nenhum comentário: