quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Elenco do Taubaté será recebido pelo prefeito, desfilará em carro do Corpo de Bombeiros e vai até Aparecida

Os jogadores do Taubaté continuam festejando o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista. Mesmo após a desistência do técnico Vilson Tadei, que abandou o clube, por não acreditar no projeto, faltando duas rodadas para o encerramento da competição, o Burro da Central deu a volta por cima, conquistou duas vitórias seguidas, e ficou entre os quatro melhores da Quarta Divisão.

O técnico Paulo César, que assumiu faltando duas rodadas, teve o mérito de acreditar no acesso. E os jogadores, com o apoio da fanática torcida do Taubaté, fizeram a sua parte com estilo na vitória por 3 a 1 diante do Palestra de São Bernardo, no último domingo.

Após a conquista do acesso, alguns jogadores do Taubaté farão uma caminhada de aproximadamente 40 quilômetros, da cidade de Taubaté até o santuário de Aparecida, ambas no Vale do Paraíba. Tudo para agradecer a promessa feita para a Padroeira do Brasil.

O volante Gabriel Portela contou que a promessa como começou a brincadeira, mas acabou ganhando muita força e virou o símbolo da conquista.

- Estávamos no alojamento conversando quando eu falei para o Renato que tinha muita fé no nosso acesso e prometi que andaria até Aparecida. Naquele momento ninguém acreditava em nós, mas de repente nos fechamos e um começou a dar a mão para o outro firmando o pacto - explicou o jogador.

Gabriel Portela vai liderar o grupo, que contará com a presença de Celinho, Renato, Tiago Furtuoso e Diego Zurlo. Todos saírão de Taubaté nesta quinta-feira, por volta das 20 horas. Um carro de apoio acompanhará os atletas para evitar o acontecimento de imprevistos.

Mas antes da peregrinação até Aparecida, nesta quarta-feira todo o elenco será recepcionado pelo prefeito da cidade de Taubaté e desfilará em carro do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário: