segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Enquanto elenco do Ituano curte férias, Juninho Paulista segue treinando para voltar aos gramados

Os jogadores do Ituano entraram em férias após o último amistoso na temporada de 2009. Jogando no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, a equipe empatou em 0 a 0 com o Botafogo. Mas o presidente Juninho Paulista segue trabalhando para defender o clube dentro de campo no Paulistão 2010.

- O primeiro tempo não foi bom. No segundo tempo, melhoramos um pouco. Marcamos um gol que foi invalidado pela arbitragem – comentou o técnico Mazola.

Após o encerramento da Copa Paulista, o técnico Mazola comandou o Ituano em três amistosos. Enfrentou o São Paulo B, Corinthians B, e o Volta Redonda.

- Estes jogos serviram para um análise do nosso elenco. Muitos jogadores já foram embora, e outros foram observados. Na próxima semana, vamos definir os que vão permanecer para 2010 na disputa do Campeonato Paulista – disse Mazola.

No planejamento para 2010, o novo elenco, já com os reforços, vai se apresentar dia 7 de dezembro. O primeiro período de treinamento vai até o dia 23. Retorna depois do Natal e treina até o dia 30. Folga no Ano Novo e retorna dia 2 até a estréia no Paulista, no dia 17 de janeiro contra o Mirassol, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

- Nossa intenção é realizar cinco amistosos, sendo três ainda em dezembro. Mas os adversários e o local ainda serão definidos – contou o treinador.

O meia Juninho Paulista vai realizar exames médicos nesta terça feira, na Faculdade de Medicina do ABC, em Santo André. A ideia é verificar como está sua saúde para o retorno ao futebol. Aos 36 anos, ele vai disputar o Campeonato Paulista 2010 pelo Ituano, clube onde é também o administrador, e que o revelou em 1992.

Nenhum comentário: