quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Enquanto luta para chegar às semifinais da Copa Paulista, São Bernardo contrata reforços para a Série A-2

O São Bernardo, comandado pelo técnico Luciano Dias, não mede esforços para correr atrás do título da Copa Paulista e garantir a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2010. Na partida de ida das quartas de final, atuando no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, a equipe venceu por 1 a 0 o Votoraty, do técnico Fernando Diniz, e agora jogará pelo empate na partida de volta, fora de casa, na cidade de Votorantim.

Mas, além de realizar bela campanha na Copa Paulista de Futebol, o São Bernardo vem se planejando para correr atrás do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010. A meta do clube é garantir o acesso à Primeira Divisão em 2011.

Enquanto Luciano Dias trabalha com os jogadores na Copa Paulista, a diretoria anunciou os reforços para a próxima temporada. E já chegaram vários jogadores de qualidade. O goleiro Marcelo Bonan, de 28 anos, é um deles. Com passagens por vários clubes do interior de São Paulo, como o Rio Branco, de Americana; Santo André e Rio Preto, ele trará experiência ao elenco.

Quem também desembarcou no São Bernardo foi o experiente Luciano Bebê, de 28 anos, aquele mesmo que iniciou a carreira no Corinthians. Depois de passar por vários clubes, entre eles o Noroeste, o jogador reforçará o elenco do Tigre.

Outro meia habilidoso e experiente que já foi contratado pelo São Bernardo é Nenê, de 34 anos, aquele mesmo que brilhou com a camisa do Guaratinguetá nas duas últimas temporadas e que ajudou o clube do Vale do Paraíba a garantir o acesso à Série B do Brasileiro neste ano. O jogador atualmente defende a Ponte Preta, mas já deixou tudo acertado com o Tigre.

O zagueiro Rafael Silva, que estava no Guaratinguetá, e passou por Guarani e Rio Preto; e o atacante Diogo, ex-Flamengo; também foram contratados pelo São Bernardo. No que depender de experiência e qualidade do elenco, o Tigre será um dos candidatos ao título da Série A-2 em 2010.

Nenhum comentário: