quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jogadores do Paulista mostram o caminho para eliminar o favorito Sertãozinho na Copa Paulista

Após o empate por 1 a 1 em Jundiaí, no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, os jogadores do Paulista sabem que terão uma missão extremamente difícil na partida de volta diante do forte e favorito Sertãozinho, neste domingo, às 11 horas, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho. O time da casa, o popular Touro dos Canaviais, jogará pelo empate e tem um retrospecto espetacular diante da sua torcida. Foram 10 vitórias em 10 jogos, com 20 gols marcados e apenas três sofridos.

- O Sertãozinho é uma equipe muito forte. Além disso, o forte calor que vamos enfrentar, também será complicado. Mas eu confio no potencial da nossa equipe e acredito que podemos sair de lá com a vitória. Nós vamos para lá com o pensamento de vencer - afirmou Aarão Alves, treinador do Paulista.

Para o difícil confronto com o Sertãozinho, o Galo terá o retorno do zagueiro Dema. Mas Aarão Alves terá que definir quem será seu companheiro de zaga, já que Cléber e Diogo receberam o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo.

- Ainda não defini. Ainda estamos no início da semana e vou definir lá pela sexta ou sábado. Posso escolher entre o Devas, o Henrique Amorim ou o Cléberson, mas ainda não fiz a escolha - declarou o comandante.

Com a volta de Dema, o Paulista ganha mais um jogador experiente para ajudar a equipe. O jogador já vestiu a camisa do Sertãozinho por sete anos e conhece bem o poderio do Touro dos Canaviais.

- Joguei lá por sete anos e sei que o time deles é muito forte jogando em casa. Temos que respeitar, mas temos condições de vencer. Nosso elenco tem qualidade e podemos sair de lá com a vitória - analisou Dema.

O zagueiro também sabe da força do Sertãozinho, mas não se apega aos números.

- Sabemos que eles venceram todos os jogos que tiveram em casa, mas isso fica no papel. Na hora que começar o jogo é outra história - emendou Dema.

O lateral Lucas concorda com Dema e também mostra confiança em suas declarações. Ele também já passou pelo Sertãozinho.

- Já joguei lá e sei que vencer na casa deles é difícil. A torcida comparece, mas nosso time tem todas as condições de conseguir vencer. Fizemos um bom jogo aqui em Jundiaí, mas infelizmente faltou um pouco de atenção no lance do gol. Lá nós podemos vencer se conseguirmos impor o nosso padrão de jogo - explicou Lucas.

Nenhum comentário: