segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Juninho Paulista vai defender o Ituano no amistoso contra o Volta Redonda

O presidente Juninho Paulista vai estrear como jogador do Ituano no próximo sábado, quando a sua equipe vai encarar o Volta Redonda, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Será a última atividade do clube na temporada 2009.

A partir da próxima segunda-feira o elenco do Ituano sairá de férias para retornar aos treinamentos no dia 7 de dezembro, visando a preparação para o Campeonato Paulista 2010.

- Temos no elenco jogadores que disputaram a Copa Paulista e mais uns sete atletas que estão sendo observados. Temos também o Juninho Paulista, que está treinando bastante. Seu ritmo é muito bom – contou o técnico Mazola.

Antes deste amistoso, o Ituano realizou dois jogos treinos. O primeiro contra o Corinthians B, vitória de 2 a 1. E o segundo, na última sexta-feira, quando perdeu para o São Paulo B por 1 a 0.

- Tenho observado todos os jogadores. Contra o São Paulo, eu mudei o time todo. Estas observações serão importantes para definição do elenco do próximo ano – comentou Mazola.

Enquanto isso, alguns atletas estão sendo contratados e outros seguem em negociação.

- Nosso objetivo é ter todos os jogadores já definidos para a reapresentação no dia 7 de dezembro – afirmou o gerente de futebol José Eduardo Chimello.

Juninho Paulista está treinando há mais de um mês. Primeiro para ganhar forma física, depois para recuperar o tempo de bola e posicionamento. Ele havia deixado o futebol profissional em março de 2008, quando jogou pelo Sydney, da Austrália.

Nenhum comentário: