quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mesmo de olho no título da Copa Paulista, Botafogo contrata lateral do Sport para o Paulistão 2010

O Botafogo está com o pensamento voltado para a Copa Paulista de Futebol. Semifinalista, a equipe de Ribeirão Preto empatou por 1 a 1 em casa diante do Paulista, e agora precisa vencer o Paulista, em Jundiaí, para carimbar o passaporte para a final da competição.

Mas, apesar de estar de olho no título da Copa Paulista, o Botafogo segue contratando reforços para o Paulistão 2010. E o último deles é o lateral direito Cássio, de 26 anos, que também atua na zaga e de volante, e que estava no Sport.

Cássio assinou contrato na última quarta-feira até o término do Paulistão 2010.

- É com muita alegria que recebi a notícia da oficialização da minha contratação. Estou feliz em poder ajudar aqui no Botafogo, onde fui recebido com muito carinho por todos. Quero retribuir com trabalho e dedicação em campo – disse o jogador, que disputaria o Paulistão deste ano pelo Oeste, de Itápolis, mas sofreu grave lesão na pré-temporada, em um amistoso realizado na cidade de Monte Azul Paulista.

Baiano, Cássio espera mostrar seu futebol novamente em um grande centro e voltar a sua melhor forma.

- Eu estou bem fisicamente. Já vinha treinando em minha cidade e na estreia do Paulista vou estar em ponto de bala. Quero que a torcida saiba que eu vou dar a vida pelo clube. Nas duas semanas que estou aqui, já percebi uma motivação fora do comum para o ano que vem. A estrutura é fantástica – elogiou Cássio.

O jogador está treinando ao lado de André Neles e Jackson, também já contratados. Augusto Recife, outro reforço oficializado pela diretoria e de contrato assinado, chegará apenas no dia 12 de dezembro.

Informações: assessoria do Botafogo

Um comentário:

Anônimo disse...

É O NOSSO TRICOLOR RUMO A SÉRIE D DO BRASILEIRÃO 2010 !!!!!!!!!!!!!