sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os veteranos Luizão e Vieri desistem de atuar no Paulistão de 2010

O Campeonato Paulista de 2010 não contará mais com dois experientes artilheiros. O atacante Luizão, que havia firmado compromisso verbal com o Rio Branco, de Americana, que voltou à Primeira Divisão, desistiu de defender o clube do interior de São Paulo.

Já o atacante italiano Vieri, que também havia acertado verbalmente que defenderia o Botafogo, de Ribeirão Preto, não cumpriu o acordo firmado e também não atuará no futebol paulista.

Luizão avisou que pretende viajar com a família neste final de ano e que não concordou com algumas cláusulas contratuais impostas pelo Rio Branco, de Americana.

O Ituano, comandado pelo presidente Juninho Paulista, que também vai atuar como jogador, tem interesse em Luizão. Mas o atacante avisou que não está descartada a possibilidade de abandonar a carreira.

Já a assessoria de imprensa do Botafogo soltou um comunicado oficial avisando que o clube desistiu oficialmente da contratação do jogador Christian Vieri. O italiano não cumpriu o prazo dado para a realização de exames médicos, não se apresentou e não deu satisfação.

O presidente do Botafogo lamentou o fato, mas disse que o Botafogo não poderia esperar mais.

- Infelizmente não deu certo. O Botafogo fez todos os esforços possíveis para que ele viesse. Conseguimos viabilizar sua vinda financeiramente, sem custo algum para o clube, mas ele não se apresentou e não deu satisfação – declarou o presidente Luiz Pereira.

Luiz Pereira garantiu que o Botafogo está montando um elenco forte para o Paulistão de 2010 e que, em breve, jogadores serão anunciados.

Nenhum comentário: