quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Paulista faz promoção para lotar o estádio Jayme Cintra e carimbar passaporte para final da Copa Paulista

A diretoria do Paulista está fazendo uma promoção para lotar o estádio Jayme Cintra no duelo decisivo diante do Botafogo, neste sábado, às 19 horas, em Jundiaí. O torcedor que for ao jogo vestindo a camisa oficial do clube pagará apenas R$ 4,00 (meia entrada) para ficar na arquibancada.

Mulheres e crianças de três a 12 anos (com RG ou certidão de nascimento e acompanhada de um responsável) terão entrada gratuita.

No jogo de ida, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Paulista arrancou um empate por 1 a 1 com o Botafogo. Agora, basta um novo empate para o clube de Jundiaí garantir a sua presença na final da Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2010.

Sem poder contar com o meia Felipe Pinto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Paulista tem uma vaga aberta no meio de campo. Para a posição, vários atletas se candidatam. O técnico Aarão Alves ainda não definiu quem será o substituto.

- Temos várias opções. Não defini ainda. Tenho o Devas, o Gleisson, o Samuel Xavier, o Serrano e até posso colocar o Ricardinho. Mas tudo vai depender dos treinamentos da semana – declarou o treinador.

Os jogadores mostram muita vontade em querer ajudar na decisão do treinador. O lateral Serrano avisou que está pronto para jogar.

- Se o Aarão precisar, estou pronto. Quero ajudar no que ele precisar, no meio de campo, no ataque, na lateral. Onde ele precisar, estou à disposição – disse Serrano.

Outro que pretende colaborar é Samuel Xavier, que também mostrou confiança.

“Se o Aarão me escolher, vou procurar dar o máximo de mim na marcação, no ataque, onde ele precisar. E, se eu entrar, vou buscar o gol para ajudar o nosso time – afirmou.

O Paulista treina durante a semana sempre no período da tarde, no Jayme Cintra. O técnico Aarão Alves deve começar a trabalhar o substituto de Felipe Pinto nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: