sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Polozzi deixa o comando da Francana antes de iniciar os preparativos para a Terceira Divisão do Paulista

Após a eliminação da Francana na Copa Paulista de Futebol, a diretoria da Francana havia acertado a permanência do técnico Polozzi para comandar a equipe no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2010. Mas, na última quinta-feira, ele pediu demissão e se mandou para o Confiança, da Primeira Divisão do Campeonato Sergipano.

Não foi só o técnico Polozzi que deixou a Francana. Junto com ele foram embora para o Confiança o preparador físico Marcelo Passiani e o supervisor de futebol Dionízio Filho.

O treinador preferiu não entrar em detalhes a respeito da sua decisão. Polozzi vinha indicando nomes de reforços para a próxima temporada e a diretoria estava tentando atendê-lo. Mas a crise financeira que atravessa o clube de Franca acabou pensando na decisão da comissão técnica.

A diretoria da Francana ainda não assimilou a perda da comissão técnica. Os dirigentes correm atrás de um novo treinador para montar o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2010.

Nenhum comentário: