segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ponte Preta dispensa os atletas Márcio Mexerica, Nenê e André Gaúcho já pensando no Paulistão 2010

A Ponte Preta segue reformulando o seu elenco. Sem chances de garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a Macaca agora cumprirá tabela nas últimas rodadas. E o técnico Wanderley Paiva, que deve voltar ao cargo de coordenador de futebol na temporada de 2010, já começou a dispensar jogadores que não fazem parte dos planos para o próximo ano.

Os jogadores Márcio Mexerica, Nenê e André Gaúcho não integram mais o elenco pontepretano. O trio não faz parte dos planos da Ponte Preta para 2010 e por isso foi desligado do clube, de maneira amigável.

O atacante Márcio Mexerica chegou ao clube ao pedido do técnico Sérgio Soares. Eles haviam trabalhado juntos no Santo André, onde o jogador foi o artilheiro da Segunda Divisão do Paulista. Porém, em Campinas, ele não conseguiu mostrar serviço. E, após se recuperar de uma lesão de outubro, que o levou para o departamento médico em outubro, já foi desligado da Ponte Preta.

- Agradeço muito pelas chances que tive na Ponte Preta. A gente sempre sai de um time querendo ter feito mais, até porque atacantes têm fases em que os gols saem mais e outras não, mas deixo a equipe sabendo que fiz o meu melhor. Sempre vou me lembrar do gol que garantiu o título do Interior, por exemplo, e deixo inúmeros amigos aqui - afirmou Mexerica

Já o meia Nenê, que já acertou a sua transferência para o São Bernardo, onde atuará no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, também chegou ao clube prometendo mostrar o mesmo futebol eficiente que tinha exibido com a camisa do Guaratinguetá na campanha do acesso à Série B do Brasileiro. Mas, assim como Mexerica, acabou negando fogo.

O zagueiro André Gaúcho atuou em poucas oportunidades e acabou não agradando a comissão técnica. E também em comum acordo com o clube rescindiu o seu contrato.

Nenhum comentário: