sábado, 21 de novembro de 2009

Santo André precisa vencer o Avaí para tentar fugir do rebaixamento no Brasileirão

Faltam três rodadas para encerrar o Campeonato Brasileiro. E o Santo André está em situação extremamente delicada para escapar do rebaixamento à Série B, pois tem apenas 35 pontos e ocupa a 19ª colocação.

Para tentar escapar da degola, o Santo André precisa vencer o embalado Avaí, neste domingo, às 17 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. E depois o Ramalhão ainda precisa derrotar o Náutico, em casa, e na última rodada, em Porto Alegre, surpreender o Internacional.

O PFC transmite a partida ao vivo. A narração será de Linhares Júnior, eu estarei nos comentários, e o André Hernan nas reportagens. A coordenação será de Raphael Rezende.

O experiente meia Marcelinho Carioca acredita na vontade de cada atleta e no passado recente de conquistas para alcançar mais este objetivo.

- Em dois anos o Santo André voltou para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista e conquistou o acesso à Primeira Divisão do Brasileirão, apenas atrás do líder Corinthians - lembrou o Pé de Anjo.

Para o goleiro Neneca, um dos líderes do elenco também presente no acesso do ano passado, não adianta reclamar das chances desperdiçadas durante a temporada e sim dedicar todas as energias nestes últimos 3 jogos.

- Cada um sabe o que passou para chegar até a Primeira Divisão e não desistiremos com facilidade. Este Brasileirão será disputado até a 38ª rodada, tanto nas primeiras quanto nas últimas posições - analisou o goleiro.

Nenhum comentário: