domingo, 29 de novembro de 2009

São Bento anuncia a contratação do atacante Gilsinho

O Esporte Clube São Bento acertou nesta semana a volta do atacante Gilsinho, que integrou o elenco do Azulão na conquista da Copa Estado de São Paulo, em 2002. O jogador, de 32 anos, é mais um reforço para o setor ofensivo da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Segundo Gilsinho, a expectativa para voltar a jogar pelo São Bento é a melhor possível.

- Estou bastante contente por retornar ao clube, já que, na minha passagem anterior, me identifiquei muito com Sorocaba e com a torcida, que sempre incentiva os jogadores do começo ao fim dos jogos – anunciou o atacante.

O jogador, que atuou por quatro anos no futebol chinês e voltou agora para o Brasil, afirma que chega para ajudar o São Bento a conquistar o acesso ao grupo de elite do futebol paulista.

- A Série A-2 será muito disputada, principalmente por contar com clubes tradicionais. Isso também foi uma motivação a mais para eu voltar ao São Bento e buscar esse objetivo (acesso) – explicou Gilsinho.

O São Bento estréia no Campeonato Paulista da Série A-2 no dia 14 de janeiro, às 19h30, em Sorocaba, na partida contra o América, de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: