domingo, 15 de novembro de 2009

São Carlos adia a apresentação do elenco para o próximo dia 23

A diretoria do São Carlos, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), resolveu adiar a apresentação do elenco para o próximo dia 23 de novembro. Antes os atletas começariam a trabalhar nesta segunda-feira.

O motivo do adiamento é a ampla reforma que está sendo realizada nos alojamentos e no refeitório do clube. De acordo com o diretor executivo do São Carlos, Marcos Rogério Zangotti, o objetivo é dar melhores condições para o elenco trabalhar.

- Queremos dar as melhores condições aos nossos atletas. Estamos reformando os alojamentos e o refeitório para que os jogadores possam estar em um ambiente em que se sintam bem. Não estamos medindo esforços para levarmos o São Carlos ao acesso no ano que vem – afirmou Zagotti.

A diretoria do São Carlos também confirmou as primeiras contratações para a Série A-3. Se apresentarão ao técnico Sérgio Caetano o goleiro Buzetto, os zagueiros Babi, Álvaro, Edmilson e Anderson Mineiro. Os laterais Buiú e Nicola. O volante Paulo Roberto. O meia Paulo Henrique e os atacantes Glauber, Felipe, Ederson e Élcio.

Além dos novos contratados, também se apresentarão ao treinador o meia Rick, o volante Jé e Guilherme, o lateral Wellinton Bozó, o goleiro Kenenty e o atacante Tiaguinho.

Nenhum comentário: