sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Americana entra em campo por despedida honrosa dentro de casa

O Americana faz sua despedida dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do experiente lateral-direito Paulo Sérgio sabe que o acesso para a Primeia Divisão é uma missão quase impossível, mas, independente de outros resltados, promete uma vitória diante do rebaixado Vila Nova, sábado, às 17 horas, em casa.

Além de vencer seus dois compromissos nesta Série B do Brasileiro, o Americana precisa contar com sorte e uma extensa combinação de resultados para conquistar a inédita vaga para a Série A. O time do interior conta com os tropeços de Boa Esporte, Sport Recife, Vitória, Bragantino e Ponte Preta.

``Reconheço a dificuldade em conquistar a vaga na divisão maior do futebol brasileiro, mas já vi muitas coisas no futebol e acredito que é possível chegar lá. Para tal feito, precisamos primeiro fazer a nossa parte, ou seja, vencer o Vila Nova, no Décio Vitta, e o ABC de Natal, no Estádio do Arruda, para depois secarmos nossos adversários diretos´´, disse Paulo Sérgio.

Ele ainda destacou a concentração do elenco para as últimas partidas que o Zé Merica realiza na competição nacional.

``O elenco conhece a nossa necessidade e por isso estamos todos focados na vitória para que possamos somar os seis pontos. Esperamos comemorar o tão sonhado acesso ao final do campeonato´´, finalizou.

Nenhum comentário: