sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bragantino pode garantir acesso à Primeira Divisão do Brasileiro neste sábado

Na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o Bragantino, comandado pelo técnico Marcelo Veiga, enfrenta o Asa, neste sábado (19/11), às 17 horas, no estádio Nabizão, em Bragança Paulista, em partida válida pelo 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E poed até garantir o acesso à Primeira Divisão com uma rodada de antecedência.

O Premiére (PFC0 transmite a partida ao vivo para todo Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Daniel Moreira Dias.

``Vamos encarar mais um confronto decisivo no sábado. Não temos outro pensamento a não ser vencer. Nosso time está pronto e confiante. Ficamos o campeonato todo buscando o G-4 e agora não podemos desperdiçar essa chance. Respeitamos o adversário, mas nosso foco é a vitória´´, disse o treinador.

Para que o Massa Bruta garanta o acesso no sábado, além de vencer o time de Arapiraca a equipe de Marcelo Veiga precisa contar com o triunfo do São Caetano sobre o Vitória, em Salvador, e um empate entre Sport e Paraná, na Ilha do Retiro.

Na tabela de classificação da Série B, o Bragantino é o quarto colocado com 58 pontos. O Asa é o 16º, com 45 pontos e está ameaçado pelo rebaixamento.

Nenhum comentário: