sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lusa festeja título diante do rebaixado Duque de Caxias

O técnico Jorginho orientou os últimos trabalhos visando a penúltima rodada da Série B de 2011 contra o Duque de Caxias, nesta sexta-feira (18/11), às 20h30, no Canindé. Com o retorno de quatro importantes peças de seu elenco, ele vai escalar o que tem de melhor.

``Com os retornos do Guilherme, Ananias, Luis Ricardo e Boquita devo colocar o time titular em campo para enfrentar o Duque de Caxias. Temos esse tabu de não termos vencido o Duque ainda e vamos tentar quebrar mais essa barreira na Série B. Sabemos que eles não vão nos amolecer em nada, vão jogar como se fosse uma final de Copa do Mundo. Mas vamos em busca da vitória, sempre contando com o apoio do nosso torcedor´´, ressaltou Jorginho.

Um dos atletas que retornam ao time, o volante Guilherme espera uma partida muito complicada.

``Está na hora de quebrar esse tabu de não vencermos o Duque. Vamos ter que jogar com inteligência, paciência e muita atenção. Nosso torcedor pode vir ao jogo crente de que vamos fazer de tudo para vencer mais uma partida e quebrar o tabu´´, avisou.

O departamento de marketing da Lusa preparou muitas ações para os torcedores que estarão presentes no jogo desta sexta feira contra o Duque de Caxias. Uma grande queima de fogos dará início às festividades.

Antes do início da partida, os jogadores do elenco campeão brasileiro serão convidados a subir ao gramado para a realização de uma foto comemorativa de todo elenco. Junto aos jogadores que formarão os 18 atletas relacionados por Jorginho contaremos com alguns ex-atletas da Portuguesa. Nomes confirmados como Ivair, o príncipe; Jair da Costa, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1962; Badeco, campeão paulista em 197;, Paes, Deodoro, Guaraci entre outros grandes nomes da equipe rubro verde.

O ingresso da partida terá uma arte especial alusiva à conquista da Série B de 2011. O torcedor rubro verde guardará para sempre esta lembrança histórica. Na entrada também serão distribuídas bandeirinhas aos torcedores. Após a entrada dos jogadores em campo, o maestro João Carlos Martins, Embaixador da Portuguesa, tocará o Hino Nacional Brasileiro em um piano no gramado do Canindé.

Novo patrocinador para as temporadas de 2012 e 2013

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, apresentará o novo patrocinador do clube. Com o acordo firmado pelos próximos dois anos, a Portuguesa fecha o ano com todas as propriedades do uniforme preenchidas.

``Estamos muito felizes em fechar com mais uma grande empresa que será nossa parceira pelos próximos dois anos. Nesta sexta-feia, antes do jogo contra o Duque de Caxias, vamos anunciar o nome da nova empresa´´, disse Manuel da Lupa.

Já na última quinta-feira (17), a Portuguesa acertou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro por mais dois anos. O novo vínculo vale a partir de janeiro e tem duração de dois anos, valendo pelas temporadas de 2012 e 2013.

``Fico feliz de acertar a renovação. Agora é dar continuidade ao que iniciamos em 2011 e buscar conquistas nas próximas competições. O torcedor pode esperar o mesmo jogador, com muita garra, luta e vontade de vencer´´, avisou o lateral.

Nenhum comentário: