quarta-feira, 16 de novembro de 2011

São Caetano precisa roubar pontos do Vitória para deixar a zona do rebaixamento

O camisa 10 do São Caetano, Ailton, assume que está nervoso com a situação do clube no Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, o meia faz de tudo para passar confiança ao grupo.

Com os resultados da 36ª rodada, a equipe do ABC voltou a figurar na zona de rebaixamento, em 17º lugar. Ailton conta que o elenco está se esforçando bastante para evitar o descenso.

``Nós precisamos de otimismo, e aqui sabemos que temos condição de sair dessa situação. Ninguém está desanimado. O grupo está trabalhando com uma força incrível. É legal ver todos os seus companheiros dedicados´´, destacou Ailton.

Faltando apenas duas rodadas para o fim da Série B, o São Caetano encara o Vitória, no Barradão, no sábado (19), às 17 horas, em Salvador.

Nem mesmo o fato do São Caetano estar entre os quatro últimos colocados é capaz de desanimar o zagueiro Domingos, do São Caetano. O defensor acredita na recuperação do Azulão diante do Vitória.

``Não temos muito tempo para ficar lamentando o empate contra o Náutico, no Anacleto, até por que temos o propósito de todo o elenco livrar o time da zona de rebaixamento. Vamos enfrentar inúmeras dificuldades contra o Vitória, mas temos condições de voltar com os três pontos´´, avisou o zagueiro Domingos

Nenhum comentário: