sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Thiago Ribeiro vai realizar o sonho de jogar no estádio San Siro

O atacante do Cagliari, Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro, estará tornando realidade um sonho de criança neste sábado (19/11), quando a partida contra a Inter de Milão começar. O brasileiro atuará pela primeia vez na carreira no San Siro, estádio onde aconteciam muitas das partidas do Campeonato Italiano que ele acompanhava apenas pela televisão na infância e que, agora, terá o privilégio de ser um dos protagonistas do espetáculo.

``Sempre disse que planejei atuar em um dos campeonatos mais importantes da Europa e agora estou podendo realizar aquilo que sempre sonhei quando era criança e adolescente dando os primeiros passos no futebol. Vai ser minha principal motivação para a partida deste sábado. Quem sabe não consigo dar mais um pouco de emoção a tudo isso marcando um gol e ajudando meu time a sair vitorioso do jogo?´´, projeta Thiago Ribeiro.

O brasileiro será comandado na partida deste sábado pelo novo técnico do Cagliari, Davide Ballardini, que substitui Massimo Ficcadenti, demitido recentemente pela equipe italiana.

``Iniciamos muito bem a competição e chegamos até ocupar a terceira colocação na tabela. De uns jogos para cá os resultados positivos não apareceram e a diretoria decidiu trocar o comando técnico. Vamos torcer para que as vitórias retornem e nossa posição melhore um pouco mais na classificação´´, afirmou Thiago.

O Cagliari ocupa o 10º lugar no Calcio, com 13 pontos ganhos em dez rodadas.

A partida contra a Inter acontece neste sábado, às 15 horas, horário de Brasília.

Fonte: LSigno

Nenhum comentário: