terça-feira, 2 de abril de 2013

Objetivo do Mogi é terminar primeira fase no G-4 do Paulistão


Enquanto a Ponte Preta disputa palmo a palmo com o São Paulo a condição de líder do Paulistão, o objetivo do Mogi Mirim também está bem definido. O popular Sapão quer terminar a primeira fase da competição entre os quatro primeiros para levar para as quartas de final a vantagem de fazer jogo único dentro de casa.

Após a vitória por 2 a 0 diante do São Caetano, fora de casa, no último domingo (31/3), o Mogi Mirim assumiu a quarta colocação com 30 pontos.

Um dos destaques do Mogi Mirim na campanha do Paulistão, o meia atacante Roni festejou o bom resultado fora de casa. O jogador tem seis gols na competição.

``Não é fácil jogar contra o São Caetano no ABC, mas o Mogi Mirim vem jogando bem e conseguiu sair com a vitória. Foi importante para continuarmos entre os primeiros´´, disse.

Faltando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase do Paulistão, o próximo desafio do Mogi Mirim será dentro de casa. O Sapão encara o Paulista neste sábado (6/4), às 18h30. E se vencer ficará em uma situação ainda mais confortável.

``Nós vamos manter o foco e continuar trabalhando para terminar entre os quatro primeiros. Se o Santos tropeçar, podemos assumir a terceira colocação´´, lembrou Roni.

Nenhum comentário: