quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cicinho reforça Ponte no duelo com Corinthians


O lateral-direito Cicinho, que vem atuando com maestria no meio campo, ficou de fora do confronto entre Ponte Preta e Bragantino, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, no último domingo (21/4). Ele estava cumprindo suspensão automática, recebida pelo acumulo de três cartões amarelos na competição.

Novamente à disposição do treinador Guto Ferreira, Cicinho sabe das dificuldades de uma partida pelas quartas de final da competição. A Ponte Preta recebe o Corinthians, no domingo (28), às 16 horas, no Majestoso, em Campinas. E o jogador está otimista.

``Se enfrentássemos qualquer um desses times que se classificaram a dificuldade seria tão grande quanto o Corinthians. Temos que estar preparados para enfrentá-los em um jogo que sabemos que será bem disputado. Vamos entrar focados e buscar o resultado positivo´´, disse.

Titular no jogo das quartas de final do ao passado, justamente contra o Corinthians, o Cicinho espera repetir o resultado final um ano depois.

``Aquele jogo foi muito especial e eliminamos o Corinthians dentro do Pacaembu. Dessa vez é diferente e vamos jogar em casa. Considero que as duas equipes estão mais qualificadas neste ano. Vamos com o mesmo intuito de vencer com a nossa pegada, a forte marcação e a velocidade que são as nossas características. O time deles marca muito, mas aqui dentro de casa temos que impor nosso jogo´´, contou.

Cicinho lamenta o fato da Ponte Preta não poder contar com o peruano Ramirez, que pertence ao Corinthians, mas acredita que o elenco é capaz de criar alternativas para o camisa 10.

``O Ramirez é um jogador de muito bom passe e já deixou o William e outros jogadores várias vezes na cara do gol. Temos outros jogadores que quando entram vão bem. Vamos perder pela falta do Ramirez, mas vamos ganhar com as características de quem entrar no time´´, completou.

Nenhum comentário: