quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bragantino volta aos treinos visando Copa do Brasil e Série B


Sem conseguir classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Bragantino tem chances remotas de disputar o Torneio do Interior. Para isso acontecer, a equipe de Bragança Paulista precisa torcer para o Penapolense eliminar o São Paulo, no Morumbi, e a Ponte Preta despachar o Corinthians, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Indiferente as chances de classificação para o Torneio do Interior, parte do elenco do Bragantino voltou aos treinamentos visando a segunda fase da Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em busca de entrosamento e aguardando novos reforços, o técnico Mazola Júnior testa mudanças no Bragantino em amistosos nesta semana contra o Atibaia e Água Santa, de Diadema,, quer disputarão a Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Na Copa do Brasil, o Bragantino volta a campo agora para enfrentar a Ponte Preta, no Nabizão, no duelo de ida da segunda fase da competição nacional. O jogo da volta está programado para a cidade de Campinas uma semana depois. Apesar de não ser oficial, a possibilidade é que os jogos aconteçam nos dias 1º de maio, em Bragança Paulista; 8 de maio, em Campinas.

Nenhum comentário: