segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bragantino reforça elenco para Copa do Brasil e Série B


O técnico Mazola Júnior já poderá contar com o reforço do meia Deyvid Sacconi, ex-Guarani e Palmeiras, que estava no futebol japonês, no primeiro duelo do Bragantino diante da Ponte, pela segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, no dia 9 de maio, às 21h50.

Para acontecer o duelo de volta, em Campinas, em data ainda a ser definida pela CBF, o Bragantino não pode perder por dois gols de diferença. Se vencer por diferença de dois gols, a Macaca elimina o jogo de volta e segue para a terceira fase da Copa do Brasil.

Quem passar no duelo paulista entre Bragantino e Ponte Preta enfrentará o vencer de Sousa-PB e Coritiba, que jogarão a primeira partida, na Paraíba, nesta quarta-feira (1/5), às 19h30.

Mazola Júnior não poderá contar com o jogador Bruninho, recém-contratado do Betim-MG, na Copa do Brasil. Ele já disputou a competição com a equipe mineira e está impedido de entrar em campo, mas se prepara para a Série B.

A estreia do Bragantino na Série B do Brasileira será no dia 25 de maio, diante do Joinville-SC. O jogo acontecerá na cidade de Joinville.

Nenhum comentário: