segunda-feira, 15 de abril de 2013

Botafogo se recusa a perder Marcelo Veiga para São Caetano

O Botafogo atingiu os seus objetivos na temporada de 2013. Além de não brigar, em momento algum, para escapar no rebaixamento no Campeonato Paulista, o Tricolor de Ribeirão Preto esteve sempre no G-8 na tabela de classificação e, após vencer o Bragantino por 1 a 0, no último domingo (14/4), em casa, garantiu a classificação para as quartas de final e a cobiçada vaga na Série D do Brasileiro.

O trabalho bem feito pelo técnico Marcelo Veiga mais uma vez vem chamando a atenção da concorrência. Tanto que o São Caetano, que corre atrás de um comandante para a sequência da Copa do Brasil e, principalmente, para a Série B do Campeonato Brasileiro, estaria de antena ligada no treinador do Botafogo.

A diretoria do Botafogo sabe do interesse do São Caetano em Marcelo Veiga. Mas promete não medir esforços para mantê-lo em Ribeirão Preto para as quartas de final do Paulistão e com o objetivo voltado a Série D do Brasileiro.

``O Botafogo chegou em seus objetivos, que eram classificação e a Série D. Já é um calendário anual. Vamos agora em busca do título paulista. Temo condições de lutar por mais um objetivo. E queremos manter o Marcelo Veiga no clube para a Série D´´, avisou o presidente do Botafogo, Gustavo Assad.

Nenhum comentário: