sábado, 27 de abril de 2013

Audax desafia Red Bull Brasil e sonha com acesso ao Paulistão 2014


Neste domingo (28), às 10 horas, o Audax São Paulo Esporte Clube recebe o Red Bull Brasil, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2013. As duas equipes precisam dos três pontos e ainda torcer para o Guaratinguetá não vencer o Rio Claro, em Guaratinguetá, para conseguir o acesso.

O Audax, do técnico Fernando Diniz, realizou o último treino na manhã deste sábado (27/4), no Centro de Treinamentos do Real Parque – Morumbi e já está concentrado para a decisão. As duas equipes se enfrentaram pela primeira rodada da segunda fase, em Campinas, e o Red Bull venceu por 2 a 0.

Será o oitavo confronto entre os dois clubes empresas, sendo duas vitórias do Audax, um empate e quatro derrotas. O Audax marcou sete vezes e levou doze gols.

O capitão e camisa 10 do Audax, o veterano Paulo César, destacou a importância da partida de domingo.

``O grupo está muito concentrado e confiante para essa partida contra o Red Bull. Dependemos de outro resultado, mas sabemos que precisamos vencer o nosso jogo, para conquistar o acesso para a elite do futebol paulista´´, disse o meia.

O único desfalque do Audax é o meia Velicka, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória do Audax por 2 a 0, contra o líder Rio Claro, fora de casa. O jogo contará com a presença da Orquestra Instituto Grupo Pão de Açúcar, que irá executar o hino nacional antes da partida e volta no intervalo para outra apresentação.

Nenhum comentário: