sábado, 13 de abril de 2013

Guaratinguetá pronto para encarar Audax


O técnico Carlos Octávio, do Guará, comandou na manhã deste sábado (13/4), no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, o último treino antes da partida diante do Audax, pela terceira rodada da semifinal da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O jogo será domingo (14), às 10 horas, no Ninho da Garça.

O comandante da Garça teve dois dias para preparar a equipe para esse duelo e classificou como positivo a postura dos atletas nos treinamentos.

``Não mudamos a forma de trabalhar essa semana. Recuperamos os jogadores por conta da partida diante do Red Bull, que exigiu demais dos atletas. Foi feito uma manutenção, um trabalho regenerativo com o grupo. Fizemos um fortalecimento e alguns ajustes técnicos e táticos. Estamos com a equipe montada para buscar o resultado positivo´´, disse Carlos Octávio.

O treinador já teve uma conversa com o elenco sobre a postura e as características do Audax dentro de campo e passou o que será preciso neutralizar na equipe adversária.

``Vamos enfrentar uma equipe forte, que está passando por uma situação difícil. Eles possuem duas derrotas. Esse é um jogo fundamental para nós. Se eles tiverem um outro resultado negativo, vai ficar muito complicado a situação pra eles´´, falou.

Octávio contou que mesmo sabendo das dificuldades que o Guará irá enfrentar, a equipe do Vale do Paraíba não mudará sua postura de jogo.

``Temos que ficar preparados, não vamos mudar a nossa atitude durante o jogo. Vamos manter o foco e o equilíbrio para que possamos suporta uma pressão. Eles vão vir para o jogo, precisam do resultado. Teremos que trabalhar em cima disso´´, concluiu.

Até pela situação que se encontra o Audax na tabela, último colocado do grupo 2 com nenhum ponto, os atletas do Guará esperam encontrar um jogo tão disputado, como foi diante do Red Bull na última rodada.

``Vai ser um jogo tão difícil como foi o do Red Bull. Não vamos ter um conforto do começo a até o final da partida. Eles vão buscar um resultado positivo até nos acréscimos. Não podemos tirar o pé, devido a colocação que eles estão na tabela. Será um jogo intenso do começo até o final´´, finalizou Carlos Octávio.

O Guaratinguetá está  na liderança do grupo 2, ao lado do Rio Claro, com quatro pontos.

Nenhum comentário: