terça-feira, 30 de abril de 2013

Deivid entende decisão do treinador do Coritiba na opção por time reserva na Copa do Brasil


O técnico Marquinhos Santos optou por poupar a maior parte dos titulares para a estreia do Coritiba na Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (1/5), diante do Sousa, na Paraíba. Com isso, o atacante Deivid e vários de seus companheiros já estão treinando de olho no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (5/5).

O primeiro duelo entre Sousa-PB x Coritiba será transmitido ao vivo pelo Sportv, nesta quarta-feira, às 19h30. A narração será de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Marcos Vasconcelos e Robson de Lazzari.

``Após um dia de folga, voltamos a treinar nesta terça-feira (30/4) e o foco já está inteiramente voltado para a final do estadual. Vamos enfrentar duas vezes o Atlético e a preparação começou forte, pois o objetivo de todos é a conquista do tetracampeonato pelo Coritiba´´, declarou o camisa 9 do Coxa.

VANTAGEM NA FINAL

A Federação Paranaense anunciou que o primeiro Atle-Tiba da decisão será disputado no próximo domingo, às 15h30, na Vila Olímpica. Uma semana depois, os grandes rivais se enfrentam às 15h50 no Couto Pereira.

Por ter realizado melhor campanha ao longo do campeonato, o Coritiba pode sagrar-se campeão com dois empates ou em caso de uma vitória e uma derrota, desde que pela mesma diferença de gols.

``Toda vantagem é importante, mas nosso pensamento será sempre o de buscar o resultado positivo, mesmo na primeira partida, em que iremos jogar fora de casa´´, ressalta Deivid.

Nenhum comentário: