terça-feira, 23 de abril de 2013

Santo André apresenta ex-meia do Juventus


O Santo André apresentou nesta terça-feira (23/4), no estádio Bruno José Daniel, o meia Alan, que disputou a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista pelo Juventus. Aos 18 anos, o novo reforço do Ramalhão acertou contrato com duração de dois anos e o clube do Grande ABC passará a ter 60% dos seus direitos federativos, enquanto o restante pertencerá ao seu ex-time.

Com passagem pela categoria de base do Palmeiras, o jogador transferiu-se em seguida para o time da Moóca, onde permaneceu durante dois anos. Durante esse período, o atleta fez a sua estreia no profissional na temporada passada, quando a equipe da capital conquistou o acesso na Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulista.

No ano de 2013, o baiano de Camacan defendeu o Moleque Travesso em três oportunidades e marcou um gol, justamente contra o Santo André.

``É algo estranho ter marcado justamente no time que defendo agora. Apesar disso, chego na equipe para ser feliz e ajudar´´, disse o reforço, relembrando o dia em que contribuiu com a vitória juventina por 3 a 2.

Sobre as suas características, a promessa se descreve como um jogador com vocação ofensiva e bastante voluntarioso.

``Jogo tanto de meia como de atacante, mas também já atuei em várias outras posições. Sou rápido e gosto de correr com a bola dominada´´, contou.

E, para se destacar pelo único campeão nacional do Grande ABC, Alan se espelha em um companheiro que brilhou tanto pelo Ramalhão quanto pelo Juventus, o meia Elvis.

``É uma experiência muito boa trabalhar novamente com ele, pois o Elvis está sempre me ajudando e mostrando o caminho certo das coisas´´, explicou.

Ficha técnica:

Nome completo: Alan Oliveira Ferreira
Data de nascimento: 13/12/1994
Altura: 1,81 m
Peso: 65 kg
Natural de: Camacan (BA)
Último Clube: Juventus


Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Um comentário:

Marcelo disse...

Bom jogador, atuou também na lateral direita na equipe sub-20.
Neste ano foi aproveitado apenas nas rodadas finais, se colocarem no meio ao lado de Fubá e Elvis o Ramalhão terá reeditado um pedaço da equipe Juventina que não comprometeu na A2.