segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ataliba está ansioso para estreia do Diadema na Quarta Divisão do Paulista



O treinador Ataliba, ex-jogador de Juventus e Corinthians, entre outros clubes, segue a preparação para a estreia do Diadema na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A competição terá início no dia 27 de abril e quatro equipes brigarão pelo acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2014.

No primeiro dia do campeonato, o CAD recebe o Mauaense, no estádio do Inamar, às 15 horas, em Diadema.

``Vivemos essa ansiedade, pois estamos treinando há tempos. O grupo tem que estar entrosado e confiante para iniciarmos a competição com força total. Essa preparação antecipada é muito boa para o elenco. Vamos estrear em casa, então queremos a vitória´´, disse o treinador.

De acordo com o técnico, o elenco ainda está em formação e o Diadema receberá nos próximos dias mais reforços.

``Nosso objetivo é montar um time bem competitivo para o campeonato. Alguns jogadores contratados já treinam com o grupo. Estamos analisando e ainda receberemos outros para integrar esse elenco´´, completou.

O CA Diadema está no Grupo 7 da competição, com Portuguesa Santista, Água Santa, São Bernardo, Mauaense e Jabaquara.

Pela primeira vez na história, a cidade de Diadema será representada em um campeonato profissional de futebol. A participação do Clube Atlético Diadema é muito importante para mostrar a força do esporte da cidade. O Água Santa, também de Diadema, será o outro representante da cidade.

Nenhum comentário: