segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ponte Preta só pensa no Corinthians


O elenco pontepretano se reapresenta na tarde de terça-feira (23 de abril), no CT do Jardim Eulina, em Campinas, para dar início aos trabalhos que visam à disputa das quartas de final do Campeonato Paulista.

O foco dos jogadores é enfrentar e vencer o Corinthians no final de semana, como conta o atacante Everton Santos.

``Eu penso o seguinte. Para um time que quer ser campeão não importa quem será o adversário. Claro que se trata do campeão mundial, de uma partida difícil, mas estamos preparados. Demonstramos isso durante o campeonato todo e cabe a nós trabalharmos nessa semana para fazermos uma ótima atuação dentro de casa e, se Deus quiser, levar essa vaga para a semifinal´´, disse.

Em 2011 quando a Macaca venceu o Corinthians no Pacaembu, Everton balançou as redes. O jogador sabe que retrospectiva não ganha jogo, mas espera ter uma chance de marcar de novo e relembra a receita do bom resultado naquela partida. 

``No jogo em que vencemos o Corinthians com um gol meu, o diferencial foi o foco, primeiramente, em marcar forte. Neste ano para nós o que tem feito a diferença nessa competição tem sido a determinação dentro de campo. A competição está muito difícil na questão técnica, então temos que entrar unidos, focados e bastante determinados. Isso vai fazer a diferença´´, acredita.

O atacante garante que, caso o treinador opte por ele na partida, está pronto tanto para sair do banco quanto para entrar como titular.

``Estou à disposição. Trabalho firme e forte, mas é claro que o ritmo de jogo só vem com sequência das partidas. Estou procurando me esforçar ao máximo nos treinamentos. Contra o Bragantino tive a chance de jogar um pouco mais e se o Guto optar por mim, com certeza, estarei preparado para ajudar do início ao fim. Estou muito focado em fazer meu melhor´´, concluiu.

Nenhum comentário: