sábado, 27 de abril de 2013

Red Bull Brasil decide sua sorte na fase final da Segunda Divisão do Paulista


Noventa e seis dias e 24 jogos depois da estreia, o Red Bull Brasil decide o seu futuro diante do Audax neste domingo (28/4), às 10 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela última rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

A equipe campineira ocupa a terceira colocação do grupo, com seis pontos ganhos, e precisa de uma vitória e de um tropeço do Guaratinguetá diante do Rio Claro, em jogo que acontecerá no mesmo horário, para garantir o tão sonhado acesso ao Paulistão 2014.

O técnico Argel Fucks, no entanto, não quer pensar na partida de Guaratinguetá. Ele destaca a força do adversário e a necessidade de o Red Bull Brasil fazer o seu papel.

``O mais importante é concentrar no nosso jogo, no nosso adversário e fazer o nosso resultado. Sabemos que o Audax ainda tem esperança como a gente, vai ser uma decisão mesmo e acredito em um jogo aberto, ofensivo, porque é a característica das duas equipes e nós vamos entrar lá para jogar futebol´´, analisa o treinador.

Para a partida deste domingo o time campineiro não poderá contar com o meia Fernandes, que se recupera de uma fratura no nariz, e com o lateral-direito Felipe Cordeiro e o volante Ramos, suspensos. Em compensação, os zagueiros Bruno Maia e Diego Borges podem voltar ao time após cumprirem suspensão.

Um dos líderes do elenco, o experiente meia-atacante Marcinho dá a receita para o time conquistar a vitória na partida deste domingo.

``É o jogo do ano. A expectativa de todos é fazer a nossa parte, conquistar a vitória e esperar que as coisas aconteçam a nosso favor. É uma decisão e espero que todos os atletas possam estar bem para sairmos com uma vitória´´, afirma o jogador.

Red Bull Brasil e Audax já se enfrentaram sete vezes, com quatro vitórias do time campineiro, um empate e duas vitórias do time paulistano. A partida deste domingo terá transmissão ao vivo pela Rede TV.

Nenhum comentário: