quarta-feira, 17 de abril de 2013

Deivid é a esperança de gols do Coritiba em sua estreia na Copa do Brasil


O Coritiba terá uma importante arma para sua estreia na edição 2013 da Copa do Brasil, em que enfrenta o Sousa, da Paraíba, na cidade de Sousa, nesta quinta-feira (18/4), às 19h30. Com 23 gols em 33 jogos e dois títulos conquistados, pelo Corinthians em 2002; e Cruzeiro em 2003, o atacante Deivid espera ajudar o Coxa a lutar pela taça, que também garante uma vaga na Libertadores.

A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Sportv. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Marcos Vasconcelos e Robson de Lazzari. A coordenação será feita por Ailton Amalfi e Fred Chimelli.

``Fui campeão e artilheiro (com 13 gols) da Copa do Brasil de 2002, e aquele foi um dos momentos mais importantes da minha carreira. Espero manter o bom retrospecto na competição e, junto com meus companheiros, levar o Coritiba a chegar a mais uma final´´, disse o camisa 9 do Coxa, que apresenta a expressiva média de 0,70 gol por partida na competição.

Mesmo admitindo o favoritismo do Coritiba, Deivid não acredita que o time terá vida fácil nesta quinta-feira no interior paraibano.

``Temos um elenco de melhor qualidade, mas os jogadores do Sousa devem encarar a Copa do Brasil como a grande oportunidade para que possam aparecer no cenário nacional. Será uma partida difícil e teremos que jogar com atenção durante os 90 minutos´´, receita o goleador.

Deivid disputou a Copa do Brasil em cinco oportunidades e por quatro clubes diferentes. Confira os números do atacante na competição:

2000 (Santos): 4 jogos / 2 gols
2001 (Santos): 4 jogos
2002 (Corinthians): 11 jogos / 13 jogos – campeão e artilheiro
2003 (Cruzeiro): 11 jogos / 7 gols – campeão
2011 (Flamengo): 3 jogos / 1 gol


Foto: Deivid inicia sua sexta edição de Copa do Brasil, dessa vez pelo Coxa, nesta quinta-feira diante do Sousa (divulgação Coritiba FC)
Fonte: Tática

Nenhum comentário: