segunda-feira, 15 de abril de 2013

Treinador garante que Guaratinguetá não deixará escapar o acesso ao Paulistão


O Guaratinguetá conseguiu no último domingo (14/4), no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, diante do Audax, que teve a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), uma goleada por 4 a 0, que deixou a equipe do Vale do Paraíba mais perto do acesso à elite do Paulistão em 2014.

Com dois gols de Rodrigo e dois de Renato Peixe, a Garça precisa de mais uma vitória nas próximas três partidas para garantir matematicamente o acesso.

``O Audax necessitava vencer a partida para almejar uma situação melhor na competição. E nós precisávamos ganhar porque vamos ter um confronto direto no sábado que vem. Estamos agora com 7 pontos e temos que dar continuidade ao nosso trabalho. Temos três jogos para buscar o nosso acesso´´, disse o técnico Carlos Octávio.

O comandante da Garça contou que a equipe está determinada e quer buscar os três pontos já na próxima partida. A Garça volta a campo no sábado (20), no estádio Nicolau Alayon, diante do Audax, em partida válida pelo primeiro jogo do returno da semifinal do torneio.

``Essa vitória foi muito importante porque qualquer deslize nosso os deixaria vivos na competição. Temos um confronto direto com eles de novo. Então qualquer coisa que acontecesse, nosso trabalho iria por água abaixo e eles poderiam passar a nossa frente. Nosso grupo está focado, aplicado, determinado, e não vamos deixar escapar esse acesso´´, prometeu o treinador.

Nos últimos minutos do jogo, Carlos Octávio não conseguiu segurar a emoção e se lembrou da garra da equipe durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

``Me lembrei do ano passado, onde tínhamos essa determinação para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje temos a condição de brigar por um acesso, estamos a uma vitória de conseguir o nosso objetivo. Isso é dedicação, trabalho e amor´´, festejou. ``Existe também a confiança na comissão técnica, do treinador nos atletas, e em contra partida dos atletas comigo também. A diretoria confiou nesse trabalho e por isso chegamos até aqui´´, concluiu.

O treinador destacou a festa que a torcida fez durante os 90 minutos de jogo, no Ninho da Garça.

``Foi uma partida difícil, onde a garra e determinação fizeram a diferença. Teve muita luta do começo até o final. Quem gosta de futebol teve grandes emoções. Demos alegria a nossa torcida. Fomos agraciados com os gols necessários no final´´, finalizou Carlos Octávio.

2 comentários:

Anônimo disse...

só pra lembrar o jogo foi 4a2 de virada foi o jogo mais emocionante da série a2 Guará jogou muito e a torcida deu show.

Blog do Ademar disse...

Valeu, obrigado!

Corrigido!

Abraço!