sexta-feira, 5 de abril de 2013

Penapolense entra em campo para se manter no G-8 e rebaixar o Guarani


Um jogo que vale muito! E para as duas equipes. Penapolense (veja o mascote) e Guarani medem forças neste sábado (6/4), às 16 horas, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, com objetivos definidos. Enquanto o time da casa busca os três pontos para se consolidar no G-8 e ficar muito próximo da classificação para as quartas de final, o Bugre não pode perder para evitar o rebaixamento antecipado para a Segunda Divisão (Série A-2).

A partida decisiva entre Penapolense x Guarani será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Premiére (PFC) com narração de Reinaldo Porto e comentários de Luiz Ademar. As reportagens serão de Mateus Luz e a coordenação de Paulinho Predella.

Embalado por quatro resultados positivos no Campeonato Paulista, sendo um empate em 1 a 1 contra o Linense, fora de casa, uma vitória de 3 a 0 contra o São Bernardo, 1 a 1 diante do Corinthians, no Pacaembu, e a última vitória de 1 a 0, fora de casa, contra o Mirassol, o Penapolense promete partir para cima do Guarani.

``Com esses últimos resultados a equipe ganhou mais ânimo e está preparada para sair de campo com a vitória em cima do adversário. Vamos em busca do nosso objetivo que é somar pontos e nos classificar para a próxima fase da competição´´, disse o gerente de futebol Paulo de Carvalho.

``Acredito que o grupo está embalado e quer buscar novamente a vitória. Jogaremos em casa e diante da nossa torcida que nos apoia do começo ao fim da partida´´, concluiu o goleiro Samuel.

Na tabela do Paulistão, o Penapolense é o oitavo colocado com 24 pontos. O Bugre está na 20ª  e última posição com apenas 10 pontos e agonizando na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: